sexta-feira, 28 de março de 2014

aquela noite foi nossa...

 
 



se eu estive no sonho
naquele teu sonho que desejo
As olheiras e o cansaço
Fazem o dia lembrar-me
Que aquela noite foi nossa


Pude sentir que me tocavas
E com loucura me beijavas
Num abraço me envolvias
E a cada gemido tu sorrias

Nos sonhos onde tu me tens
E eu me entrego com alma
Posso sentir naquela cama
Os medos que ainda deténs


O meu medo ao acordar
É que tu e o medo de amar
Façam esta nossa noite acabar
Sem que eu possa ficar


E se esse amor acontecer
Num beijo vais perceber
Que o sonho onde acordava
Era para te dizer que te amava

Nani Carvalho













Sem comentários:

Enviar um comentário

Um pensamento e o segredo...

 Um maravilhoso silêncio flutua sobre todos os meus erros mais perdoáveis, quero a emoção cúmplice dos meus versos, que me falam constanteme...