sábado, 26 de abril de 2014

a música que toca aqui...






nesta noite escura e fria
O som tem a mesma melodia
Dos momentos que me abraçam
Com um amor que é de saudade

O tempo que ao passar
Te deixou aqui ficar
Faz das lembranças o tocar
e me deixa sem lugar

Um sentimento sem sentido
Faz da minha alma vagabunda
E diz-me baixinho ao ouvido
Isto é amor não se confunda

O tempo pode passar
A musica parar de tocar
Mas até a morte chegar
É a ti que vou amar

E cada vez que me liberto
Parece que fico mais perto
porque a musica que toca aqui
Tem o som da que ouves aí

Nani Carvalho







Sem comentários:

Enviar um comentário

Um pensamento e o segredo...

 Um maravilhoso silêncio flutua sobre todos os meus erros mais perdoáveis, quero a emoção cúmplice dos meus versos, que me falam constanteme...