domingo, 27 de abril de 2014

mesmo sem ti...sempre te terei






Quando tudo á minha volta me faz lembra de ti
Imagino que te tenho nos braços
Que te abraço de emoções
E sonho...
Que o para sempre daquele momento, era até hoje
E sozinha prometo-me
 Jamais te esquecer
Percebo que,
Sem ti na minha vida ,
não acredito em mais nada
Que o amor e a alma
 o carinho e o desejo
Tinham o nosso cheiro
Que o sorriso e o olhar
Nos deixavam despidos
Num paraíso de imensa paixão
E vejo
 os pássaros que voam juntos
 as flores que desabrocham
 o rio que corre sereno
E sinto
A brisa que insiste em trazer-te
no tocar leve do meu cabelo
Na carícia no meu rosto
Na leveza que a minha alma sente
E quero
Que tudo isto que sinto
Que as memórias que ficam
Que a saudade que doí
Me acompanhem neste e em todos os momentos
Em que sem ti
Sempre te terei
E desejo
Que seja lá onde for
Seja lá com quem for
Tenhas a felicidade de sentir
A brisa que toca o teu rosto
 te acaricia o cabelo
E te envolve
Num abraço com alma
E num beijo com paixão
Quanto a nós
Havemos de voltar
Numa outra vida
Onde a alma sem idade
Fará de toda esta saudade
Um Amor que será para sempre
Nani Carvalho




Sem comentários:

Enviar um comentário

Um pensamento e o segredo...

 Um maravilhoso silêncio flutua sobre todos os meus erros mais perdoáveis, quero a emoção cúmplice dos meus versos, que me falam constanteme...