segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Eu queria ser a lua...






Eu queria ser a Lua
ter a beleza e a luz
os sonhos e a magia

eu queria ser o Mar
ter a imensidão e encanto
o movimento e a cor

eu queria ser o Sol
ter a alegria e o calor
o por do sol e o crepúsculo


porque se eu fosse a lua
iluminaria a tua noite
encheria de amor os teus sonhos
e mostrava-te com magia
que a beleza da vida
tem na cumplicidade da Lua
uma tamanha pureza
uma  tal simplicidade
e uma enorme vontade

se eu fosse o Sol
acariciava-te nos momentos tristes
transformava dor em alegria
e aquecia-te
por dentro e por fora
num tocar a tua pele
com tanta profundidade
que chegaria à tua alma

e o Mar?
bem, o mar...
ai,se eu fosse o Mar
levaria para longe os teus medos
dava-te a força e grandeza
de veres em cada momento
as cores e o encanto
das pessoas e dos dias
dos sorrisos e dos sonhos
e das coisas
das outras coisas todas...

Nani Carvalho












2 comentários:

  1. Ai se eu fosse outro dia, queria ser eu
    Para ser mar imenso de sonhos feitos
    Luar da lua que no amor se perdeu
    Sol sorridente de momentos perfeitos

    beijo e um sorriso

    ResponderEliminar
  2. Olá Carlos ;)
    tu aqui neste novo dia ;)
    Obrigada
    bjinhos

    ResponderEliminar

Um pensamento e o segredo...

 Um maravilhoso silêncio flutua sobre todos os meus erros mais perdoáveis, quero a emoção cúmplice dos meus versos, que me falam constanteme...