quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

A véspera da saudade...






Dá-me um beijo e boa viagem...
Uma despedida rápida que disfarça a emoção,como quem fica na boa...tipo vai lá e sê feliz!
É sempre um momento difícil ,todas as despedidas são cruéis ,como se de repente um vazio ocupasse o lugar do amor sem dó nem piedade.
De cada vez que acontece é como se fosse a primeira,não sei usar as outras vezes para que esta seja menos triste e dolorosa,não serve de nada o que já se passou como experiência...de nada, mesmo!!! 
E neste fim de tarde de Dezembro
a despedida repete-se
e à saudade peço
 o que mais desejo para ti...
Felicidade!
Aquela felicidade, de seres feliz com tudo.
Obrigada minha querida filha
por seres assim...
Pelos momentos que passamos juntas de cada vez que voltas a casa,
e não,
hoje não choro...
nem mesmo olhando o voo da Taag que parte
mesmo doendo-me por dentro
mesmo sentido o vazio que deixas na nossa casa
porque sei que és feliz onde agora moras.
E eu...
Eu tenho uma secreta "inveja"
desse sitio que tanto gosto
e um saudável "ciúme"
de saber que és Feliz sem mim.


Nani Carvalho

28/12/2016

1 comentário:

  1. A saudade não está na distância das coisas, mas numa súbita fractura de nós, num quebrar de alma em que todas as coisas se afundam.

    Kiss & Fly;)

    ResponderEliminar

Um pensamento e o segredo...

 Um maravilhoso silêncio flutua sobre todos os meus erros mais perdoáveis, quero a emoção cúmplice dos meus versos, que me falam constanteme...