sexta-feira, 2 de março de 2018

Esses traficantes de amor...






Não sei o que me aguarda,
a noite surpreende-me sozinha,
lembrei-me dos poetas,
esses traficantes de emoções
que ninguém gosta mais do que nós.
Nasci ao pé do mar,
lembrei-me
do cais nas noites de verão,
lembrei-me dos marinheiros,
esses amantes fugazes e livres
que amam e partem
deixando uma promessa,
nunca mais voltar !
Não sei se as minhas mãos podem acorrentar
estas noite e a lua,
lembrei-me de nós,
da musica e das palavras,
lembrei-me de ti
e percebi que para que nada nos prenda
é preciso que nada nos una.
Lembrei-me dos escritores
esses ilusionistas de lindas histórias de amor.
Lembrei-me do livro e da frase...
Esqueci-me de te dizer !

Nani Carvalho






Sem comentários:

Enviar um comentário

Um pensamento e o segredo...

 Um maravilhoso silêncio flutua sobre todos os meus erros mais perdoáveis, quero a emoção cúmplice dos meus versos, que me falam constanteme...