quinta-feira, 17 de maio de 2018

Onde quer que estejas...










"Queria alguém à minha espera num sítio qualquer"

Esse alguém podias bem ser tu,
 o sítio aquele que sabes e que esta espera fosse curta.
Já não tenho esse tempo todo,
os dias passam tão depressa que quando anoitece parece ser o fim,do dia e da esperança,
e quando amanhece tudo se repete,
 dia após dia sem que nada aconteça.
De tanto te ver aparecer em todos os sonhos que tenho,sei quem és,
conheço o sorriso, o olhar e o som  dessa voz inconfundível
 ausente dos rostos dos que por mim se cruzam dia após dia.
Ando por todo o lado,
cruzo oceanos,
autoestradas,
linhas de comboio...
 navego para portos distantes,
volto sempre aquele nosso lugar,e não te cruzas comigo.
Pode ser que isto não termine, pode até ser que andemos em sentido inverso,
tenho uma sugestão...
Pára aí onde estás,porque onde quer que estejas eu vou-te encontrar.
Pode ser aquele  pôr-do-sol onde apareces em todos os sonhos,
que sei exactamente qual é, só não sei onde é que fica.


Nani Carvalho

1 comentário:

Um pensamento e o segredo...

 Um maravilhoso silêncio flutua sobre todos os meus erros mais perdoáveis, quero a emoção cúmplice dos meus versos, que me falam constanteme...