sábado, 9 de fevereiro de 2013

nesse lugar chamado esperança...


Por agora vou ficando assim
tentando segurar firme
o que ás vezes quero esquecer
a vontade que a alma tem
de te voltar a encontrar

por agora vou sentindo saudade
dum lugar onde já estive
da tua presença em mim
meia viva da ausência

por agora vou sonhando
lembrando o teu rosto lindo
os olhos que falavam em carinho
os braços que envolviam a alma

por agora vou ficando por aqui
á beira deste mar azul e quente
onde a vida se faz calma
e os cheiros cheiram a ti


por agora apenas escuto
a melodia que as ondas têm
aquela voz que vem dos anjos
o barulho  ao longe da cidade


por agora tenho que ir
o dia deu lugar á noite
o vento á brisa suave
 a lua que escondeu o sol

e enquanto me afasto desse lugar
reparo no Céu de luz intensa
onde uma estrela brilha mais do que todas
deve ser ali o paraíso

nesse lugar chamado esperança
que me deixa viver em paz...









2 comentários:

  1. apetece-me gritar
    aos berros mesmo
    fui eu que tirei esta foto
    é meu esse lugar
    e nosso se quiseres...
    gosto tanto do que escreves,do que dizes por aqui
    do bom gosto em tudo
    God...completamente apanhado

    ResponderEliminar
  2. Minha querida irmã! Só queria ser tão sonhadora como tu e acreditar que ainda há amores assim! Que bonito!

    ResponderEliminar

Um pensamento e o segredo...

 Um maravilhoso silêncio flutua sobre todos os meus erros mais perdoáveis, quero a emoção cúmplice dos meus versos, que me falam constanteme...