terça-feira, 8 de outubro de 2013

Num sorriso com verdade...



Nas ruas daquela cidade
em cada Avenida e Esquina
há sempre um olhar que me invade
num sorriso com verdade

uma vontade sem tamanho
que o rosto daquele sorriso
tivesse a cor e a forma
em que o meu coração o transforma

em cada lugar a ilusão
de voltar á emoção
daquele olhar de paixão
daquela fatal atração

as ruas têm o nome
os jardins o sobrenome
em cada lugar a imagem
do que lembro com coragem

quando olho aquele rio
com a cumplicidade da lua
reparo em mim que sorrio
porque tudo aquilo ainda dura

o brilho tem o olhar
a brisa traz o teu cheiro
que faz daquele lugar 
o meu querido companheiro 


Nani Carvalho











  


Sem comentários:

Enviar um comentário

Um pensamento e o segredo...

 Um maravilhoso silêncio flutua sobre todos os meus erros mais perdoáveis, quero a emoção cúmplice dos meus versos, que me falam constanteme...