sábado, 15 de março de 2014

as cores que a Alma tem...

Alma 25
De
Anabela Veiga
 
 
 
Na alma adormece o sonho
De te pintar de  alegres cores
Onde tiro e também ponho
E te transformo em flores

Como se o branco fosse puro
Por ser essa a cor da alma
Onde nada se pinta  de escuro
E o azul é do céu e acalma

Em cada cor desta tela
Há uma emoção que me apela
Como se cada nascer do sol
Desse a cor ao girassol

No vermelho a adoração
No laranja a emoção
De te pintar com a paixão
Que me vem do coração

Em cada traço o encanto
Da vida que passou por mim
No sonho que por enquanto
A minha alma pinta assim


Nani Carvalho


 
 

 


2 comentários:

  1. Belo poema e bela tela :-) (Jorge Santos)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Jorge Santos ;) pelo poema...a tela é lindíssima e pertence a uma grande pintora... coisas da Alma ;)

    ResponderEliminar

Um pensamento e o segredo...

 Um maravilhoso silêncio flutua sobre todos os meus erros mais perdoáveis, quero a emoção cúmplice dos meus versos, que me falam constanteme...