domingo, 25 de maio de 2014

this blue comes from God...















Com a beleza dos contos
E a magia do amor
O mar conta  os teus segredos
Que enchem os meus de cor
Como se esse azul que exibes
Viesse do céu e de Deus
E eu sentisse que vives
Nos teus sonhos e nos meus

Cada onda que chega á praia
E se enrola na areia
Parece que é um abraço
Que envolve todo este espaço
Ao olhar este mar Divino
De agua transparente e calma
Deixo a ti o meu destino
Porque é tua a minha Alma

E quando o sol adormece
Cansado de tanto brilhar
Vem a lua e anoitece
Com o desejo de te amar
O som daquela morna
Que a brisa espalha na ilha
Deixa um sentimento que torna
De ti quase uma filha
Um desejo de ficar
Por este amor justificar
Uma partida com a dor
Da saudade com Amor


Nani Carvalho









Sem comentários:

Enviar um comentário

Um pensamento e o segredo...

 Um maravilhoso silêncio flutua sobre todos os meus erros mais perdoáveis, quero a emoção cúmplice dos meus versos, que me falam constanteme...