segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Uma noite, um olhar,uma ilusão...





Naquela noite serena
o mar e o som das ondas
foram cúmplices do que nascia
do momento que invadia
o meu mais profundo desejo
da tua vontade louca
que os nossos olhares sentissem
o nosso sorriso consentisse
a nossa alma vivesse
um não sei quê feito de ilusão
que aquela noite era nossa
como foi aquela outra
onde nos tocamos e percebemos
que afinal o que tanto queríamos
tinha o nome de fantasia
a idade e um amor maduro
capaz de nos fazer entender
que para além do que sentíamos
havia uma proximidade tal
que apostaria sem receio
que em outras vidas vividas
tu e eu fomos amantes
se a distancia não esquecer
se a saudade aparecer
se a vontade permanecer
e sem ti enlouquecer
se desse lado longe e distante
olhares o mar e as ondas
e vires o meu sorriso aparecer
se esse calor te lembrar
se essa brisa a mim te cheirar
aquela noite foi a primeira
aquele olhar
e a ilusão ao pensar
que tu e eu ...

Nani Carvalho


1 comentário:

  1. Uma noite de saudade de fantasia
    Onde tudo poderia acontecer
    Foi no mar, no olhar, na magia
    Que a ilusão deixou de ser

    ResponderEliminar

Um pensamento e o segredo...

 Um maravilhoso silêncio flutua sobre todos os meus erros mais perdoáveis, quero a emoção cúmplice dos meus versos, que me falam constanteme...