quarta-feira, 8 de abril de 2015

And so it is...

 
 
 
 
É este sentimento e emoção
Que fazem  lindos os sonhos que tenho
Como se neste tempo que passou
Aquele nosso lugar de sempre
Estivesse ali á nossa espera

As ruas daquela cidade
Onde ficaram as marcas de nós
Gritam a quem por lá passa
Esta saudade não passa

Uma estória e um amor
Um sentir naquele abraço
Que afinal o que havia
Era muito mais do que magia

A vida sabe o que faz
escrito naquele muro
Deixa-me um sentimento de paz
porque se isso for verdade
e a vida souber mesmo o que faz
voltarei aquele mesmo lugar
e escreverei por baixo no muro
não me deixes morrer de saudade


Nani Carvalho

in "se for vida, que seja imortal"







Sem comentários:

Enviar um comentário

Um pensamento e o segredo...

 Um maravilhoso silêncio flutua sobre todos os meus erros mais perdoáveis, quero a emoção cúmplice dos meus versos, que me falam constanteme...