sexta-feira, 5 de junho de 2015

Nem o Céu nem o mar vão poder separar-nos...

 
 
 
 
Ouço esta música que fala
De lutas
Sonhos e paixão
E sei...
Sei que não és feliz
A ilusão que sentias e tanto querias
Vai-te  abandonando dia após dia
Sei que lutas para a contrariar
Talvez permaneças aí
Porque te falta a coragem
Porque a vida sempre se antecipa e decide por ti
E tu deixas...
Eu conheço-te de lugares e tempos longínquos
                                                                   De todas as vidas
Sinto o que tu sentes
E dói-me quando te dói
E sei...
Sei através do Universo que nos mantem Unidos
                                                                   Das estrelas e da lua
Do dia e da noite
Do abraço incompleto
                                                          Do beijo com desejo a outro sabor
Sei...
Das noites ,do medo
Dos sonhos e da saudade
Da vontade
Daquela louca vontade...
encontra uma maneira
Salva a tua e a minha alma
procura no meio disso tudo
O que parece esquecido
Há outro caminho
Tu sabes...
 
 
In "se for vida, que seja Imortal"
 
Nani Carvalho
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Um pensamento e o segredo...

 Um maravilhoso silêncio flutua sobre todos os meus erros mais perdoáveis, quero a emoção cúmplice dos meus versos, que me falam constanteme...