domingo, 7 de fevereiro de 2016

Fica comigo...

 
 
 



Aquele dia amanheceu diferente
podia sentir o vento quente
ouvir o barulho das ondas
sentir o cheiro do café acabado de fazer

imaginava-me ali
onde te vi aparecer
sem te conhecer...
 conhecia o lugar
e tu postavas o que já tinha visto
e eu conseguia sentir
o que tu sentias
o teu sorriso tinha a minha cumplicidade
o teu olhar toda aquela beleza
 e o meu desejo de dar-te a mão
percorrer contigo todos os momentos que vivias
dizer-te ao ouvido
naquele fim do dia á beira mar
fica comigo esta noite...

o luar invadia a nossa intimidade
iluminava sensualmente os nossos rostos
aquela brisa que entrava
envolvia-nos de magia
desejo
e uma qualquer outra coisa
 muito próxima do Amor

amanheceu...
envolvida pela emoção do dia que nascia
de tudo o que sentia
encostei os lábios ao teu ouvido
e disse-te apaixonada
fica comigo...

eu não procurava nada,
 até que te vi...

in "Agora pode ser"

Nani Carvalho







2 comentários:

  1. Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, acções e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã.

    ResponderEliminar

Um pensamento e o segredo...

 Um maravilhoso silêncio flutua sobre todos os meus erros mais perdoáveis, quero a emoção cúmplice dos meus versos, que me falam constanteme...