sábado, 9 de dezembro de 2017

O conforto também é amor ...







De saltos rasos e ter-me-ias passado despercebida,
gosto de te ver elegante, sensual, sexy!
Dá-me uma pica do caraças  ver o baloiçar das ancas e do traseiro nesse teu caminhar tão frágil em cima  dos saltos altos.
Mascarada de sorriso a dor não se pode manifestar,vive prisioneira duma bolha de água esmagada pelo penso rápido que sempre acompanha a Ana no seu kit  de sobrevivência ,junto do batôn que tem que ser de cor vermelha.
-Amor,e se hoje fosse de ténis? afinal é um jantar de tapas na esplanada da praça...
Um dia,cansada, a Ana foi de saltos rasos sem maquilhagem,de cabelo atado às 3 pancadas e um sorriso de menina doce e feliz.
De saltos altos, maquilhada e sofisticada, e nem sequer tinha olhado para ti.
Guarda no armário da garagem os saltos altos, o passado, e a dor.
Na mesa de cabeceira o seu retrato,
calçada com uns ténis já gastos, de cabelo apanhado,ao lado do seu filho e às cavalitas do seu amor.

Nani Carvalho











Sem comentários:

Enviar um comentário

Um pensamento e o segredo...

 Um maravilhoso silêncio flutua sobre todos os meus erros mais perdoáveis, quero a emoção cúmplice dos meus versos, que me falam constanteme...