sábado, 24 de março de 2018

O tempo não esperou...







Arrumava aqui papeis,fotos e coisas espalhadas...
Encontrei aquele bilhete que deixaste na minha mala na última vez que nos despedimos 
 :(,

Nem tu nem eu podíamos adivinhar o quanto aquilo ali escrito iria fazer tanto sentido mais à frente.

 Agora percebo melhor do que me falavas :(

Passaram  alguns anos desde aquele fatídico dia ,Henrique Perez
ler hoje o teu bilhete foi como sentir-te aqui...
Como eu gostava de ter dito o que não disse...
Como eu gostava de ter feito o que não fiz...
Era um bilhete simples,escrito num bocado de papel meio amassado.
Tinha-te dito na noite anterior, que a distância que nos separava era incapaz de manter vivo o que nos ligava... 
Era uma sensação de que seria sempre incompleto...
Não era!
De incompleto tem agora apenas o facto de teres desaparecido, sem me dares tempo de te dar razão.
Fica o "Take Off" a ligar-nos para sempre!

<3

Nani Carvalho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Um pensamento e o segredo...

 Um maravilhoso silêncio flutua sobre todos os meus erros mais perdoáveis, quero a emoção cúmplice dos meus versos, que me falam constanteme...