quinta-feira, 28 de abril de 2022

 



Hoje visitei as minhas memorias contigo

andei entre lembranças do começo

sem necessidade de as ordenar em sequência

foi  reconfortante recordar

os sonhos em seu sedento vai e vem

como se tudo o resto  me desabitasse…

Nunca vi algo tão simples, como amar-te !

Parece que a vida me deu a sorte

de encontrar no teu coração

o meu endereço permanente,

colocas um caminho em cada olhar

musica de ternura nas tuas mãos

uma e muitas palavras

e o melhor  abraço do Mundo…

Sempre vivi nas madrugadas,

para mim a madrugada tem que ser feliz,

 e contigo é,

em rigor, a tua voz ao meu ouvido

continua a ser nervosismo

expectativa, rotina

e chama

Presa quando te olhei, imprudente

como negar o encanto de tudo em ti

desses lábios que falam e suspiram

desse toque de vulcão…

Hoje visitei  as minhas noites contigo,

mas de onde que raio vem todo este burburinho

esta magia que me envolve ,arde e rebenta

de onde esta alegria

estes gritos e gemidos que nunca param?

Talvez apenas da emoção que deixas aqui

de cada vez que me tocas.

E assim, tão genuinamente enamorada,

deixarei sempre o espaço vazio

até que chegues de novo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Um pensamento e o segredo...

 Um maravilhoso silêncio flutua sobre todos os meus erros mais perdoáveis, quero a emoção cúmplice dos meus versos, que me falam constanteme...