domingo, 9 de fevereiro de 2014

Eu tenho pena do dia...





        Uma vida que passou
        um destino que tardou
        o presente triste faz o que pode
        deste Amor que me explode


     um sentir a nostalgia
     que me abraça de saudade
     num dia a dia em que sem ti
     vai morrendo metade de mim

    em cada semana e mês
    em cada verão ou inverno
    eu queria mas tu não vês
    a crueldade deste inferno

   eu tenho pena do dia
   em que de repente perceba
   que afinal o que doía
   não era a ti que pertencia

  e esse momento ao chegar
   vai fazer deste lutar
  um sitio capaz de amar
  sem que tu tenhas lugar


Nani Carvalho


 

   

   


      
  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Um pensamento e o segredo...

 Um maravilhoso silêncio flutua sobre todos os meus erros mais perdoáveis, quero a emoção cúmplice dos meus versos, que me falam constanteme...