domingo, 23 de fevereiro de 2014

Feel love tonight...





se não sentiste o Amor esta noite
não serás capaz de amar outra vez...

no sonho que eu tanto protejo
há um amor intenso e puro
de carinho e  um quase louco desejo
que faça das nossas vidas futuro

eu e tu numa cumplicidade madura
em cada toque o que sentimos
e nos faz ir na aventura
de tu e eu o consentirmos

não sei se percebeste o clima
que me envolvia em magia
desse olhar que me aproxima
do amor que nos sonhos fazia

uma noite que queria
um beijo que sabia
um olhar que me invadia
um desejo que podia

nessa noite aconteceu
e a minha alma percebeu
que este amor é parte do sonho
que faz o meu coração risonho

podia bem ser real
este tocar que me despertou
para este momento atual
em  que o meu sonho te acordou

Nani Carvalho












Sem comentários:

Enviar um comentário

Um pensamento e o segredo...

 Um maravilhoso silêncio flutua sobre todos os meus erros mais perdoáveis, quero a emoção cúmplice dos meus versos, que me falam constanteme...