quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Take the chance...





                                                               

há pessoas que entram nas nossas vidas
vindas
não sei de onde
não sei porquê
nem sequer sei com que fim
como se tivéssemos que ter resposta para tudo...
como se fizesse alguma diferença saber antecipadamente
 de onde vêm e porque chegam...
eu tenho uma teoria...
a minha "mania" de ter sempre uma teoria...
elas chegam até nós  porque algum "Anjo" as enviou
para que fizessem parte das nossas vidas
e nós das delas...
em algum momento,isto ficará claro
e enquanto esse momento não chega
eu agradeço aos Anjos
e ao Universo
porque sempre que alguém chega á minha vida
ela fica mais rica,mais cheia de vida
mais luminosa...
eu,que acredito em "milagres"
eu,que acredito nos Anjos
eu,que acredito na boa vontade e sabedoria do Universo
eu,que acredito nas Estrelas
digo
ninguém chega por acaso
e,o acaso existe e chega do Céu
e do Céu só chega o que é bom

Obrigada a ti Universo por mais uma vez
teres feito chegar até mim esta estrela
que não sei porquê
que não sei como
encheu de luz a minha Alma
com a simplicidade e doçura
da sua própria Alma...

Nani Carvalho





Sem comentários:

Enviar um comentário

Um pensamento e o segredo...

 Um maravilhoso silêncio flutua sobre todos os meus erros mais perdoáveis, quero a emoção cúmplice dos meus versos, que me falam constanteme...