segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Podia lá ser Feliz sem vocês...





A vida até me podia levar para outros lugares
tirar-me aquilo de que tanto gosto
roubar-me o verão ,
a lua
 e até o pôr-do-sol
nunca mais ouvir o barulho do mar
deixar de sentir o vento e a brisa quente
e eu continuaria a sentir a felicidade.
Só uma coisa ela na pode...
deixar que se esbata o teu sorriso
deixar que eu não sinta o teu carinho
fugir de mim o teu abraço
fazer surda a tua voz
tirar-te do meu coração
porque eu não saberia viver sem ti
não encontraria o caminho
perder-me-ia por aí
num cinzento quase preto
de escuridão e imensa tristeza
e de nada valia que houvesse o mar,
o sol
 a lua
porque ainda assim eu seria infeliz
um amigo ,o meu sorriso
os meus amigos a minha felicidade
e venha lá o que estiver para vir
e seja lá o que for
desde que continues aqui...

Nani Carvalho


Sem comentários:

Enviar um comentário

Um pensamento e o segredo...

 Um maravilhoso silêncio flutua sobre todos os meus erros mais perdoáveis, quero a emoção cúmplice dos meus versos, que me falam constanteme...