sábado, 9 de janeiro de 2016

Terminado!!!

 
 
 


É um estória de amor e fantasia
daquilo que vivemos com magia
como se a tudo tivéssemos direito
desde sonhar até voar
levando connosco alegrias e tristezas
emoções
saudades
paisagens
palavras e atitudes
pessoas e lugares
os dias e as noites
memórias
estórias
carinhos e amizades
que num relâmpago nos tornam
que num instante nos transformam
e nos deixam esta doce nostalgia
dos bocadinhos que deixamos espalhados  por ali
como se cada lugar ,momento ou pessoa
os tivessem tornado seus
o Sal tem os cheiros que misturados do meu
fazem daquele lugar
de cada esquina ,bar e rua
de cada musica e dança
um sonho que também é meu

Nani Carvalho

in "Take Off"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Um pensamento e o segredo...

 Um maravilhoso silêncio flutua sobre todos os meus erros mais perdoáveis, quero a emoção cúmplice dos meus versos, que me falam constanteme...