domingo, 7 de junho de 2020

Por tua causa...





Talvez seja insano sonhar com o amor,
com encontros misteriosos marcados por estrelas,
fadas ou anjos.
Que espécie de luz é esta que espreita num coração apagado?
Que um reflexo de sol proteja sempre
o rio, a floresta e o meu sonho.
Por tua causa, 
ouço sem parar
o cantar simples dos pássaros 
que confiantes põem o ninho no jardim ao pé de casa
e voam de destino em destino
procurando um milagre entre a sombra e a vida.
Por tua causa
 outros sentires não fazem eco aqui
e a despedida virou promessa.
Por tua causa
brotou espontâneo aquele instante
na noite que me mantêm abraçada à emoção.
Nunca tive na minha boca um sorriso assim.



Nani Carvalho

2 comentários:

  1. Exatamente por tua causa...perco horas de sono,fantasio,e desejo.
    Uma linda Mulher com uma Alma inteira e que prazer e emoção é ler-te Obrigado por existires

    ResponderEliminar
  2. Obrigada anónimo... que lisonjeada. Fico contente que goste do que lê aqui.Obrigada por me seguir

    ResponderEliminar

Um pensamento e o segredo...

 Um maravilhoso silêncio flutua sobre todos os meus erros mais perdoáveis, quero a emoção cúmplice dos meus versos, que me falam constanteme...