domingo, 1 de março de 2020

Hoje é Domingo...







Arrancando das árvores uma orquestra 
pássaros,folhas e flores
parecem desafiar o poeta
devo fingir que não percebo?

perdoo- vos
  as palavras doces da musica que cantam
o som do bater de asa de galho em galho,

perdoo -vos até  o que me lembram
recordações quietas daquele sorriso distante
de coisas e pessoas que nunca voltarão.

Persigo em vão as lembranças
tudo o que encontro são sombras
lugares  frios e vazios.

Hoje é Domingo...

Emprestar -te-ei sempre o meu sofá
seguir-te-ei sempre
através da nostalgia
 de todos os sorrisos e de tudo...

É ai que vivo
sem outro paraíso que o inferno
tu serás sempre o meu pecado.

Nani Carvalho

in : "deixa a paz e leva o fogo"




1 comentário:

Um pensamento e o segredo...

 Um maravilhoso silêncio flutua sobre todos os meus erros mais perdoáveis, quero a emoção cúmplice dos meus versos, que me falam constanteme...