sexta-feira, 25 de maio de 2018

A fantasia e o sonho...






As minhas noites eram passadas num constante ritual ,
as velas espalhavam o aroma a baunilha e canela pela casa iluminando timidamente o ambiente,
o volume da musica que tocava era semelhante a um poema de amor dito ao ouvido em forma de segredo.
O livro que estava a ler contava a estória duma Mulher que amava um sonho .
 Reconhecia o amor em cada palavra, frase ou imagem que o autor tão bem reproduzia...
Tinham-se conhecido naquele sonho,era um final de tarde fresco num típico dia de fim de verão ,
o sol desaparecia mais cedo e o seu calor já não era suficiente.
Vestiu a sweatshirt, pôs o capuz e os auriculares e ouviu aquela musica com a nostalgia de quem ama.
Assistia àquele anoitecer com o desejo de o voltar a sonhar...
Sentiu-o aproximar, os passos na areia e a brisa que espalhava o seu perfume eram a certeza que estava ali.
A voz meiga e sensual daquele boa noite,o toque dos dedos na sua pele quando lhe retirou o capuz e o beijo leve,doce e quente no seu pescoço,devolveram-lhe todos os momentos do sonho.
Fechei o livro e os olhos...
E nesta sempre igual magia das noites e dos sonhos,
eu vivo a fantasia
que sai daquele conto
e entra nos meus sonhos...

Nani Carvalho





Sem comentários:

Enviar um comentário

Um pensamento e o segredo...

 Um maravilhoso silêncio flutua sobre todos os meus erros mais perdoáveis, quero a emoção cúmplice dos meus versos, que me falam constanteme...