sábado, 5 de maio de 2018

Para que nunca te olvides...








 As cores adormecem à medida que a luz se apaga lenta e suavemente ...
É assim o crepúsculo,
é assim o fim do dia,
com esta naturalidade e beleza tal
 que me coloco sempre a mesma questão,
será que mereço esta sublime despedida?
Olhando aquele Céu rosa azulado, lembro-me dos contos de fadas,
da inocência da infância, do carinho,
da amizade e da Paz...
Contemplava aquele maravilhoso espectáculo
e lembrei-me dos momentos e da musica,
dos segredos enterrados
e dos amores que me encontraram...
Nas luzes que ali ao fundo agora brilham
lembrei-me das noites e das cidades
dos medos e das conquistas,
dos sonhos que teimo em sonhar.
A natureza de mãos dadas com a vida deixa-me a esperança e a ilusão,
que afinal tudo isto se resume na mais pequena e singela palavra,
Amor.

Nani Carvalho

in "Agora pode ser "





















Sem comentários:

Enviar um comentário

Um pensamento e o segredo...

 Um maravilhoso silêncio flutua sobre todos os meus erros mais perdoáveis, quero a emoção cúmplice dos meus versos, que me falam constanteme...