terça-feira, 1 de maio de 2018

Pendurada no sonho...







Venho aqui falar-te de amor,
não dum amor a pedaços
encontrado aqui e ali,
naquela breve ilusão...
Venho aqui falar da coragem
de juntar para ser maior,
de aceitar sem a tentação de modificar,
de valorizar o que tem valor
desvalorizando o que nada importa.
Venho aqui 
dizer-te,
 que o meu sonho é da cor do teu,
que a tua felicidade completa a minha,
 o teu abraço me cura a alma
e o teu beijo me mostra o Céu.
Venho aqui falar de borboletas
e de como pode ser
 Primavera num Inverno qualquer...
venho aqui
falar de magia ...
das noites de luar a dois,
dos lugares que nos viram juntos,
das pedras das calçadas que nos sentiram. 
Venho aqui
 falar de emoção...
Na musica que ouvimos juntos,
do banco do jardim,
da areia ainda quente, 
da luz e do pôr-do-sol.
Venho aqui falar
de gentileza,
quando me dás a mão,
me abres a porta, 
me ouves com atenção.
Venho aqui
falar de desejo,
 do olhar e do tocar,
da química 
e do tesão...
Venho aqui
para te encontrar
e prometo,
guardarei o teu sorriso para que nunca me esqueça
nos momentos em que a ausência me privar dele.
Venho aqui declarar
que acredito
te vou descobrir
estejas tu onde estiveres




Nani Carvalho







1 comentário:

  1. "Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar essa pessoa de nossos sonhos e abraçá-la" Clarice Lispector

    ResponderEliminar

Um pensamento e o segredo...

 Um maravilhoso silêncio flutua sobre todos os meus erros mais perdoáveis, quero a emoção cúmplice dos meus versos, que me falam constanteme...