sábado, 19 de outubro de 2019

Com magia acontecia...









Era um fim de tarde quente e provocador,
adivinhava-se um pôr do sol daqueles que nos tiram a respiração,imaginara centenas de vezes o momento em que nos veríamos pela primeira vez,
sonhava com um olhar doce e carregado de intenção num rosto sensual, coberto por um cabelo comprimido que lhe emprestava um ar jovem e rebelde.
Olhei-o com a felicidade de quem acaba de encontrar o Amor.
Tinha aquele ar das pessoas que vivem a Sul, ligeiramente bronzeado,alto, bem constituído de estilo descontraído e tremendamente sexy.
Tinha um sorriso maravilhoso,
era gentil, educado culto e boa onda...
Mas era muito mais do que isso...
A voz que soava a cada história que contava fazia do meu coração o ouvinte mais atento ,e eu pensava...Meu Deus,eu QUERO este Homem...
Encontra-mo-nos por um feliz acaso num lugar onde nada vale a pena e onde em condições normais não estaríamos,nem eu nem ele..
Assim quis o Destino.
Seguia com entusiasmo tudo o que me dizia sobre cada lugar por onde andou e percebi que o que o atraía a ele já me havia atraído a mim
A sua imensa sensibilidade mexeu comigo,inspirava o melhor de mim e fazia-me delirar de desejo por ele
É tão raro acontecer, é tão gratificante quando encontramos alguém que carrega de emoção todos os momentos...
Mas foi sob o olhar atento do luar do santuário que tudo ficou no seu lugar,e esse lugar era um lugar de Paz.
O beijo tinha o sabor das coisas que sempre amei,
o toque tinha a beleza e a emoção dum Céu estrelado numa linda noite de Verão...
Parecia que naquele momento o Universo se juntou ao nosso abraço.
E veio a noite e o amor juntar-se a nós,
com eles veio também o desejo de outras galáxias,
e a minha alma reconheceu-te como a sua gémea .

Os dias foram passando…
Descobri tanta coisa…
Descobri que estar juntos não significa estar ao lado
Que se pode amar para sempre
Que amar é deixar o outro livre
Descobri que a felicidade é um lugar e não um estado,e nós somos os donos desse lugar.
Tenho comigo guardados todos os momentos,
as músicas e as emoções,
tenho um coração que junto com o teu fazem apenas um.
Sabes meu Amor,
descobri que não precisamos de tempo porque temos a intensidade.
Descobri que a maior beleza está afinal nas coisas mais simples.


in "Keep it special"

Nani Carvalho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Um pensamento e o segredo...

 Um maravilhoso silêncio flutua sobre todos os meus erros mais perdoáveis, quero a emoção cúmplice dos meus versos, que me falam constanteme...