quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Tinha prometido a mim própria ...






Tinha prometido a mim própria
que nenhum fogo arderia na minha lareira
que nenhuma musica me faria recordar.
Que as noites frias e os dias inúteis chegariam
 sem sequer me importar.
Tinha prometido a mim própria
que nenhum pássaro viveria numa gaiola,
que sentimentos e emoções partiriam,
livres e sem memórias.
A promessa resultou difícil .
O meu instinto amará os teus passos,
seguir-te-ei pelas ruas escuras e vazias
e olharei sempre com saudade aquela Lua.
Deixa-me a paz e leva o fogo,
falar-te-ei sempre através do teu silêncio.


Nani Carvalho



Sem comentários:

Enviar um comentário

Um pensamento e o segredo...

 Um maravilhoso silêncio flutua sobre todos os meus erros mais perdoáveis, quero a emoção cúmplice dos meus versos, que me falam constanteme...