terça-feira, 15 de outubro de 2019

sometimes they are forever...








Make it Special

Lembras-me,

o carinho de casa na infância

as descobertas na adolescência,

o cheiro doce da casa da avó.

Lembras-me,

a emoção do primeiro beijo

o aconchego do abraço

a intensidade do olhar.

Lembras-me

o calor e o arrepio na pele,

o sal da água do mar

o gemido e o prazer.

Olho-te como olho o nascer do sol

e me despeço do pôr do sol

sinto-te

na brisa quente que me envolve

nas musicas que tocam ao meu ouvido

na suavidade e na paz

com que adormeço à luz da vela

....

Hoje a lua espreitou-me timidamente

por entre os ramos da minha árvore confidente,

olhei-a

e desejei que também tu me olhasses assim,

foi tão magnético

tão perturbador

tão mágico

.........

Que lugar para tudo começar,

comentei com a lua...

Não há lugares , há o momento, respondeu-me...

Desejei fazer deste momento

a minha residência permanente.

Se ao menos eu pudesse ficar aí....

Nani Carvalho



Sem comentários:

Enviar um comentário

Um pensamento e o segredo...

 Um maravilhoso silêncio flutua sobre todos os meus erros mais perdoáveis, quero a emoção cúmplice dos meus versos, que me falam constanteme...