domingo, 27 de outubro de 2019

Olhei-te...




Olhei-te 
com a mesma admiração que olho as coisas bonitas
Olhei-te
 com os mesmo respeito que tenho por mim
Olhei-te
 com o mesmo carinho que olho tudo que amo
Olhei-te 
como a mesma emoção sentida ao ler um poema de Neruda
Olhei-te
com a ilusão de todas as estórias felizes
Olhei-te
com a verdade genuína de quem olha com a alma
Hoje
Olho com gratidão a vida
porque ela sabe sempre o que faz
Hoje
olho com a esperança que tem o Futuro
Hoje
continuo a amar tudo o que já amava
Amanhã
olharei a Lua e o Sol  com o mesmo fascínio que sempre olhei
Amanhã
as estórias felizes serão feitas por pessoas felizes
Amanhã
tudo estará no seu lugar

Nani Carvalho






8 comentários:

  1. Olho-te como quem olha a Mulher mais desejada do Mundo
    és maravilhosa
    Obrigado pelo que nos fazes sentir

    ResponderEliminar
  2. Estes aromas são muito "comestíveis" e deixam-nos com vontade de repetir.

    ResponderEliminar
  3. Olhei-te
    Com a curiosidade de quem busca beleza ...
    e encontrei !

    ResponderEliminar
  4. De repente/
    Vem o Poente/
    És Sol e fugidio/
    Desejo ardente/
    De conhecer-te/
    Não apenas ler-te/
    Já é madrugada/
    Não me dizes nada/
    Esperança esfumada/
    De nada serve/
    Nova Alvorada//

    ResponderEliminar
  5. Força NANI
    Gosto muito do que escreve: pinta a prosa
    Felicidades
    JC

    ResponderEliminar

Um pensamento e o segredo...

 Um maravilhoso silêncio flutua sobre todos os meus erros mais perdoáveis, quero a emoção cúmplice dos meus versos, que me falam constanteme...