terça-feira, 15 de outubro de 2019

Um sonho que mora longe...







Não te tenho aqui ao lado mas tenho-te em mim.
Não tenho o espelho para deixar o verso
 mas tenho a tua poesia comigo.
Não respiro o mesmo ar,nem piso o mesmo caminho,
mas tenho a memória de cada momento juntos.
Tu és a mais bonita história,
a mais doce melodia,
o fogo e a paz.
Amo-te como se ama uma criança, por tudo e por nada.
Amo-te como se ama a esperança e o futuro.
Amo-te como se ama o amor.
Amo-te no tocar e na emoção que me deixas à flor da pele,
amo-te no cheiro a amor que fica nos meus cabelos,
 amo-te no lábio trincado,no suspiro e no desejo.
Amo-te nesse olhar sensual e meigo.
Amo-te a cada despertar
 e adormeço no teu abraço.
Amo-te no sorriso e na beleza serena...
Amo-te na maturidade e nesse charme inacreditáveis
Amo-te no que já viveste e no que vamos viver juntos.
Amo-te ao som das nossas palavras.
Amo-te em cada musica da playlist do teu Spotify.
Há amores assim,
sempre acreditei,
 e de repente tu sais dos meus poemas
 e és a minha maravilhosa poesia...

Nani Carvalho

1 comentário:

Um pensamento e o segredo...

 Um maravilhoso silêncio flutua sobre todos os meus erros mais perdoáveis, quero a emoção cúmplice dos meus versos, que me falam constanteme...