terça-feira, 21 de abril de 2020

um dia os caminhos se cruzam ...



É preciso conversar ao longo dos caminhos, 
captar o som das palavras quando ditas
e das almas quando juntas.
Naquela noite envelheci,
espreitava nos meus olhos uma lágrima,
o silêncio decretou a obediência do vento 
e a vassalagem das estrelas.
Uma folha desprendeu-se de alguma árvore,
umas vezes pousam na água,
outras no Outono.
 As Primaveras deixaram de parar à minha porta,
a tua casa já não fica entre a minha  
e a do meu vizinho
e eu deixei de ser perfume e chama,
mas haverá sempre amor nas alamedas
e tocará sempre aquela musica .

Nani Carvalho

in "nem tu eras para tanto,nem eu para tão pouco"




Sem comentários:

Enviar um comentário

Um pensamento e o segredo...

 Um maravilhoso silêncio flutua sobre todos os meus erros mais perdoáveis, quero a emoção cúmplice dos meus versos, que me falam constanteme...