terça-feira, 28 de abril de 2020

Um olhar que me incendeia...





Pedi à minha alma que te escrevesse um poema,
não sei se as minhas mãos podem acorrentar aquela noite e a Lua.
Quando me olhas como se eu também quisesse
debaixo de um imenso desejo
recordo-me dos sonhos
em que te via chegar.
Acho que foi por nós que se inventou o amor,
lembro-me do momento e da musica
e agradeço ao caminho
por nos termos cruzado
lembro-me de nós
e peço à pausa que nos devolva intacto o gozo.
peço-te um desejo
tu ofereces-me o sol
e eu devolvo-te as cores
Peço-te um desejo
ama-me com palavras e cantos de passarinhos
ama-me no suspiro e no silêncio depois...
Peço-te um desejo
faz com que os sonhos mais felizes aconteçam de verdade
 Dá-me a ilusão que vive comigo desde aquele Domingo.
Guardo
 a voz meiga e sensual
o toque da tua na minha pele.
Foi então que pedi à madrugada
o sussurro ao meu ouvido
o gemido
e o segredo.
A magia do amor escolhe sempre um lugar assim para pousar.
Deixa-te ficar
dá-me o mais doce de ti
uma eterna alegria
e o amor para sempre.

                                                                             Nani Carvalho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Um pensamento e o segredo...

 Um maravilhoso silêncio flutua sobre todos os meus erros mais perdoáveis, quero a emoção cúmplice dos meus versos, que me falam constanteme...