sexta-feira, 1 de maio de 2020

Sem paraíso nem inferno...





 Devia fingir que existem outras coisas
palavras doces em novas bocas,
que um mago me devolveu a ilusão,
já não é prisioneira a minha fantasia.
Não te demores, pedi...
Procuro nas canções a ousadia 
no teu peito o meu pecado.
Detêm-te,
 ordenei à sombra,
leva daqui essa espécie de suspeita,
o leve sentir a capricho
ou a coisa de destino.
Eu sei,
 foi culpa da noite,
a lua jogava ás escondidas entre os ramos,
apeteceu-me arrancar aquelas folhas.
Não olhei para trás
mas não quero perder-te de vista
continuo sozinha e faltas-me,
arde em nós um desejo antigo
que mora naquela doce planície
e eu sem mais nenhum paraíso
nem inferno
encontro uma estrela onde morar.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Um pensamento e o segredo...

 Um maravilhoso silêncio flutua sobre todos os meus erros mais perdoáveis, quero a emoção cúmplice dos meus versos, que me falam constanteme...