sábado, 2 de maio de 2020

Faz sozinho uma orquestra......





                          

Era um lugar onde gostava de pousar
um lugar de alma antiga,
 inteira.
Um lugar onde me despia
e sonhava em alta voz,
tanto espaço,tanto tempo,
sempre os mesmos desejos.
 Prenderam-me os olhares,
 olhares de outros tempos
que atravessaram meses,
hoje, cansados e turvos
já não sabem olhar.
A nossa musica vai morrendo a cada amanhecer
e eu aceito,
até que o pôr do sol acabou....
Isso é que não podia deixar!
Olha,
faz então sozinho uma orquestra,
fica tu com os nossos sonhos,
deixa esse maldito ego saber 
que o que conseguiste foi pouco.
 Eu irei
até um novo amanhecer
onde acordo ao som dos galos
e as emoções me deixam inteira 
ao adormecer num novo abraço.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Um pensamento e o segredo...

 Um maravilhoso silêncio flutua sobre todos os meus erros mais perdoáveis, quero a emoção cúmplice dos meus versos, que me falam constanteme...