domingo, 24 de maio de 2020

Queres namorar comigo?





Guardamos o silêncio
e tomamos o pulso ao que sentimos juntos,
a minha paixão e a tua guitarra
faz sorrir o meu sonho,
convidamos a lua e todas as sombras,
 o vento, invejoso,
afasta as notas e o tom cálido da melodia.
A voz carrega a fantasia,
as palavras suaves e discretas
abraçam o momento,
e eu já me sinto a namorada .
Amo as estrelas,
esta noite e a esperança,
amo o perfume que me fica a cada abraço,
amarei para sempre aquela pergunta ao meu ouvido.



2 comentários:

  1. NANI;
    Não lhe perdi o rasto e por isso aqui estou a ler mais uma bela e cativante prosa poética.
    Beijinho
    João

    ResponderEliminar

Um pensamento e o segredo...

 Um maravilhoso silêncio flutua sobre todos os meus erros mais perdoáveis, quero a emoção cúmplice dos meus versos, que me falam constanteme...