domingo, 14 de abril de 2019

A lenda...





Foto: Eduardo Portugal


Corro, corro até onde o mar deixa o teu carinho
e enche de musica os meus aromas,
e assim deslumbrante
chega a Lua,
onde o amor deixa sempre a sede escrita.
E aconteceu que o Mundo
debaixo dessa noite que começava
tirou os sonhos do seu sitio,
e espalhou-os até de madrugada.
Mas foi naquele amanhecer
misturado de cores e de flores .
cheio de nuvens e buracos invisíveis
que caiu a chuva
e envelheceu a alegria.
Eu estranhei... 
Foi a lenda,
a lenda que conta os segredos da noite
e ri dos sonhos e do Mundo.



Nani Carvalho









Sem comentários:

Enviar um comentário

Um pensamento e o segredo...

 Um maravilhoso silêncio flutua sobre todos os meus erros mais perdoáveis, quero a emoção cúmplice dos meus versos, que me falam constanteme...